Protesto em Magé Entra Para História


Aproveitando a onda de protestos que estouraram no Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo além de outras capitais, um grupo de internautas mageenses organizou uma manifestação em frente a prefeitura de Magé, o proposito segundo o grupo é cobrar melhorias dentro do município. E durante as manifestações ocorridas no centro da cidade não houve registro de tumulto.

Segundo informações não oficiais cerca de 1.000 pessoas se encontraram e espalharam no centro da cidade, (dados até as 17h) o ato foi divulgado via Facebook, agora Nestor Vidal vai ter que ouvir a população. Os populares gritavam palavras de ordem, o prefeito foi o grande alvo das vaias em praça publica, muitos inclusive conversando com nossa reportagem reclamaram sobre os preços abusivos do pedágio e as condições das estradas, foi o caso de uma estudante universitária que preferiu não se identificar.

Um dos puxadores do evento "Marcelo" disse que estava satisfeito, afinal ali não só os estudantes se prontificaram a ir  como também seus pais e até avós. Segundo ele a cidadania consciente é o maior legado que uma cidade ou povo pode ter. 

Por volta das 18:20 manifestantes fecharam a BR que passa por Magé mais precisamente em frente a garagem da Reginas, a polícia rodoviária federal foi chamada juntamente com a polícia militar para desobstruir a passagem do trânsito, que ficou muito comprometida. Mas aproximadamente as 19:30 os manifestantes liberaram a pista para que o transito pudesse fluir pela via, isto sem a necessidade de enfrentamento policial. A partir dai o grupo voltou para dar prosseguimento a manifestação em frente a prefeitura.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SANTO ALEIXO MAGE RJ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger