Vereadores Querem CPI em Magé


O prefeito de Magé agora tem motivos de sobra para se preocupar, isso porque 12 vereadores assinaram requerimento para a criação da CPI que seria responsável na apuração de supostas irregularidades em processos licitatórios dentro da cidade. Hoje (16) o clima esquentou na sessão e alguns ânimos se exaltaram no encontro dentro da casa legislativa.

O vereador Vandro Família deixou claro o seu descontentamento e disse: "A maioria dessa casa foi para as ruas pedir votos para si próprio e para o nosso prefeito atual, e se hoje as coisas não estão funcionando a culpa é nossa, porque eu pedi a minha mãe e aos meus parentes para que votassem no prefeito". Outro grande critico do governo foi o vereador João da Serrana, o legislador afirmou que iria cumprir seu papel na casa que é o de fiscalizar o executivo.

Confesso a vocês a minha surpresa, estamos sempre conversando com personalidades políticas locais , e esses eram até então boatos que indicavam realmente problemas que vinham a tona dentro do quadro político local, mas assistindo a TV LEGISLATIVA que por sinal disponibilizamos em nosso site, por ser a casa de leis do povo mageense, fiquei realmente preocupado com a instabilidade política a que nossa política infelizmente e historicamente esta acostumada a viver.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. SANTO ALEIXO MAGE RJ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger